Pesquisa
Actualidade

Hyundai i20 renovado chega em Julho

13:56 - 26-04-2018
  38
Hyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em Julho
Hyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em JulhoHyundai i20 renovado chega em Julho

A segunda geração do Hyundai i20 surgiu em 2014 e a marca sul-coreana decidiu renovar este "bestseller" actualizando a imagem e dilatando a oferta de equipamento. Os novos modelos de três e cinco portas devem chegar ao mercado nacional em Julho.

O restyling é profundo: não alterou muito o estilo deste modelo, mas é evidente sobretudo na traseira, onde se destacam os novos grupos ópticos com LED’s disponíveis de série, salvo na proposta de entrada de gama. Na zona frontal o capot e os faróis não sofreram alterações, mas o spoiler, que integra os faróis de nevoeiro, foi redesenhado e adoptada uma grelha em "cascata" como acontece com o i30 e o Kauai.

Novas jantes e a possibilidade de opção pelo tejadilho (na cor da carroçaria ou em preto) procuram afirmar uma imagem mais jovem a um modelo que vai contar com novas propostas de cor como o "tomato red" ou o "champion blue", que surgem nas fotos.

No interior não há grandes alterações. O tablier não foi mexido, mas o cliente pode optar entre o negro dominante, cinzento ou azul. A oferta de equipamento foi ampliada e pode contar de série, ou em opção, com um pacote "smartsense" com auxiliares de condução, como o aviso de ultrapassagem da faixa de rodagem, travagem de emergência autónoma, alerta de fadiga e faróis automáticos.

O sistema multimédia foi actualizado e o ecrã de sete polegadas pode ser associado aos sistemas Apple Car Play ou Android, associando a navegação do sistema Tom Tom Live.

No campo das motorizações a Hyundai deixou cair a proposta diesel para apostar em duas propostas a gasolina: o três cilindros 1.0T-GDI com 100 ou 120 cv, que pode contar com uma caixa manual de seis velocidades ou uma automática DCT7 de dupla embraiagem, e o 1.2 atmosférico com 75 ou 84 cv. A Hyundai não avançou ainda qualquer estimativa de preços para os novos i20.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.