O concurso de elegância anual de Pebble Beach está recheado de prémios, mas há um que rouba as atenções de todos quantos participam no evento. Estamos a falar do troféu "Best in Show", que tal como o nome indica premeia o melhor automóvel a concurso.
E se na edição passada o grande vencedor foi o Lancia Astura Pininfarina Cabriolet de 1936, este ano o "título" foi entregue a um Mercedes S Barker Tourer de 1929, que tal como sempre acontece levou um "banho" de confetis quando subiu ao palco para receber o prémio.
Propriedade de Bruce McCaw, que vive em Washington, este Mercedes distinguiu-se dos restantes participantes pelo fantástico trabalho de carroçaria, que combina o metal polido com um acabamento em azul, correias de cabedal no capot, saídas de escapes elegantes e uma mala "montada" na traseira. Isto já para não falar da fantástica grelha dianteira, dos enormes faróis redondos e da famosa estrela da Mercedes que abrilhanta o capot.
O prestigiado prémio foi entregue pelo CEO da empresa "The Pebble Beach", Bill Perocchi, que além do troféu ainda entregou a McCaw – juntamente com o antigo piloto de F1 (três títulos) e embaixador da Rolex, Jackie Stewart – um relógio comemorativo com "Best in Show" gravado nas "costas" do mostrador.
Na galeria acima pode ainda ver uma vasta galeria com os restantes participantes do concurso de elegância de Pebble Beach.