Mad Mike Whiddet é uma das maiores personalidades do mundo do "drift". Ao fim de 10 anos de carreira mantém-se entre os melhores e continua a ultrapassar barreiras e a assumir os desafios mais estranhos.
A sua última proeza teve lugar às primeiras horas da manhã em Swindon, uma pacata localidade britânica, onde o neo-zelandês descobriu uma rotunda à sua medida: para "Mad Max", nada melhor do que uma rotunda louca, formada por seis rotundas e conhecida como "Magic Roundabout".
Não faça isto perto de casa...
Um Mazda RX8 de 2004 chamado "Bad Bull" é a arma secreta do piloto da Nova Zelândia. Desenvolvido para o "drift", conta com uma caixa sequencial de seis velocidades, dupla embraiagem, um diferencial especial e semi-eixos ainda mais especiais. A suspensão e a direcção também foram desenvolvidas para o fim em vista.
Os mais de 800 cv do motor são a cereja em cima do bolo, ou melhor dizendo, dum super-carro capaz de impressionar tudo e todos onde quer que passe.
"Mad Max" é um profissional e por isso a segurança é uma das suas grandes prioridades. Assim sendo, e como dizemos no título, não tente fazer isto perto de casa, porque as coisas podem acabar mal...
Não faça isto perto de casa...