Pesquisa
Novos Modelos

Brabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cv

18:04 - 03-04-2017
  39
Brabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cv
Brabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cvBrabus transforma Mercedes-Maybach S600 em "monstro" de 900 cv

O Mercedes-Maybach S600 é conhecido por ser uma proposta ainda mais luxuosa do já impressionante Mercedes Classe S. Mas porque há sempre quem queira mais, a Brabus fez questão de pegar no S600 e levá-lo ao extremo, criando um "monstro" que junta luxo com performance.

Designado Brabus Rocket 900, conta com um motor V12 que debita 900 cv de potência e 1500 Nm de binário máximo, sendo que estes "números" lhe permitem alcançar os 350 km/h de velocidade máxima e acelerar dos 0 aos 100 km/h em meros 3,7 segundos. São registos impressionantes até para os melhores supercarros, mas recorde-se que estamos a falar de um "mastodonte" com quase 2,5 toneladas de peso!

Mas este significativo aumento de potência (mais 377 cv) está longe de ser a única coisa que distingue o Brabus Rocket 900 do Mercedes-Maybach S600, já que o exterior também foi alvo de alguns "retoques". Estamos a falar do novo pára-choques dianteiro e traseiro, da nova grelha frontal personalizada, do novo difusor traseiro para melhorar o fluxo do ar, das enormes jantes de 21 polegadas e do interior em pele de dois tons da mais elevada qualidade.

Ainda assim, pouco havia a melhorar no habitáculo da proposta da Mercedes-Maybach, que já oferece um nível de luxo e requinte capaz de impressionar qualquer um.

Escusado será dizer que se trata de uma proposta exclusiva… e cara! O preço começa nos 500 mil euros… mas só impressiona os menos atentos. É que o nome "Rocket" já deixa antever um preço megalómano…
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
COTUR   19:17 - 03-04-2017
VOTAR
Isso, é só para quem assalta salários,rendimentos necessários há sopa dos pobres, mais necessitados, que deixam de poder cumprir os seus deveres , por causa dos assaltos feitos por tal gente.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.