Pesquisa
Novos Modelos

DS7 Crossback apresentado em Paris

13:06 - 28-02-2017
  200
DS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em Paris
DS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em ParisDS7 Crossback apresentado em Paris
PARIS. O DS7 Crossback é o primeiro verdadeiro modelo da "nova marca" do Grupo PSA. É uma aposta na modernidade, quer no estilo de uma carroçaria SUV, mas também no conteúdo tecnológico onde não falta uma proposta hibrida e soluções que apontam o caminho da condução autónoma. Destaque para os originais grupos ópticos dianteiros onde os LEDs giram, a exemplo do que acontecia com os faróis direccionais dos D6 "boca de sapo" dos anos 60.

Com 4,57 metros de comprimento e 2,74 metros de distância entre-eixos, foi realizado com base na plataforma MP2 (a mesma do Peugeot 3008) e conta com um habitáculo marcado pelo requinte e pela qualidade dos materiais (couro e madeira). A marca deu grande atenção aos mais pequenos detalhes para criar um ambiente luxuoso, tanto mais que a DS procura afirmar-se entre os topo-de-gama. Vão estar disponíveis vários ambientes interiores, que têm tudo a ver com a cidade de Paris: Opera, Bastille, Rivoli, Faubourg, para além da Performance Line.

As motorizações passam por três propostas a gasolina (1.2 PureTech de 130 cv, 1.6 THP de 180 cv e 225 cv) e duas diesel (1.6 BlueHDi de 130 cv e 2.0 180 cv). Os novos DS chegam ao mercado nacional em Janeiro, mas no final do mês será proposta para encomenda uma versão especial "Premiere" apenas disponível com o máximo de equipamento e os motores mais potentes.

Em 2019 será lançado um motor híbrido que combina um bloco 1.6 THP de 200 cv a gasolina com dois propulsores eléctricos, sendo que juntos produzem uma potência combinada de 300 cv.

A DS aposta em vários conteúdos tecnológicos, que não sendo novidades absolutas, não são tão comuns neste segmento. É o caso do "DS Pilot", onde sensores, camaras e infra-vermelhos, permitem realizar várias funções (estacionar ou rodar no pára-a-arranca) de forma autónoma; o "DS Safety" onde uma camara e um sensor de infra-vermelhos vigiam a estrada e as pupilas do condutor para detectar eventuais casos de fadiga; e o "Active Scan Suspension" que analisa a estrada para adaptar o amortecimento dos amortecedores de acordo com as situações de cada momento.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.