A Red Bull Racing revelou esta segunda-feira o novo monolugar para a temporada que aí vem da F1, mas decorou-o com uma camuflagem digital única que foi tudo menos unânime. É que se houve que adorasse – e até a preferisse às habituais cores da Red Bull na F1 – houve quem tivesse feito duras críticas…
Indiferente a tudo isto, e para assinalar a parceria entre com a Red Bull Racing, a Aston Martin decorou um DB11 com o mesmo esquema de cores e com o logo da equipa de Fórmula 1. A estreita relação entre ambas as marcas não é de agora e até já se falou que a Aston Martin pode passar a fornecer os motores. Mas por enquanto tudo não passa de rumores.
Certo, para já, é que ambas as marcas uniram esforços para criar o radical Aston Martin Valkyrie e que a marca de Gaydon já instalou um novo centro técnico na base da Red Bull Racing, em Milton Keynes.
Veja as imagens abaixo do DB11 e do novo RB14 em Silverstone, onde o australiano Daniel Ricciardo pode "rodar" pela primeira vez com o novo monolugar da equipa das "latinhas" de bebida energética.