Se está a pensar comprar o novo Bugatti Chiron é melhor apressar-se. Seria de esperar que depois de vender 450 exemplares do Veyron a Bugatti tivesse esgotado o mercado. Nem pensar. As vendas do Chiron já ultrapassaram metade da sua produção ao chegar às 250 unidades.
O supercarro da marca francesa está assim a meio caminho de esgotar todos os exemplares, sendo já um sucesso garantido. E pode muito bem abrir o apetite aos mais afortunados à medida que a oportunidade única de comprar uma destas "bombas" se torna escassa.
Um ano após a sua apresentação no Salão Automóvel de Genebra, a Bugatti prepara para este ano a presença do exemplar em fibra de carbono azul "royal" e com um interior em dois tons: um azul profundo e azul "Bleu de France". Este "Bleu Royal" é a mais recente opção no catálogo, juntando-se aos modelos em preto, cinza, turquesa, azul, verde e vermelho, sem contar com as várias combinações possíveis.
Este é um dos primeiros três carros a serem entregues e chegará à sua nova casa logo depois de brilhar em Genebra. A Bugatti revelou que a Europa continua a ser o seu maior mercado com cerca de 37% das encomendas do Chiron. A América do Norte aparece em segundo seguida de muito perto pelo Médio Oriente, ambos a rondar dos 30%.