Sempre ao seu lado. Corinna Schumacher, a mulher de Michael Schumacher, não tem largado o antigo campeão de Fórmula 1 desde que ele sofreu um grave acidente na neve, em Dezembro de 2013, que o atirou para uma cama com graves lesões na cabeça, escreve a "Flash".
A vida do piloto e da sua mulher Corinna esteve sempre longe das luzes do holofotes e depois do acidente a reserva tornou-se ainda maior. Corinna pediu, desde a primeira hora, que esta opção fosse respeitada, por isso criou-se um grande estado de silêncio sobre o real estado de Michael Schumacher. Ainda assim, a mulher de Schumi voltou a falar do assunto e a explicar que esta é a vontade dele.
"Ele fez tudo por mim. Nunca esquecerei a quem tenho que agradecer. Esse é meu marido Michael", disse, revelando que ele está a ser alvo dos melhores cuidados.
"Pode ter certeza de que ele está nas melhores mãos, e que estamos a fazer tudo o que é possível para o ajudar. Por favor, entenda que estamos apenas a fazer a vontade de Michael mantendo um assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privado", disse à revista 'She'.
Michael Schumacher 50 anos: imagens da carreira, exposições e a app criada pela família