Ainda se lembra quando em 2017 os pilotos da Red Bull Racing, Daniel Ricciardo e Max Verstappen, trocaram os monolugares de Fórmula 1 por uma caravana? Pois bem… voltaram a fazê-lo!
Desta vez o palco escolhido foi o circuito de Zandvoort, na Holanda, e os dois pilotos da Red Bull levaram mais um convidado para a "brincadeira". Falamos de David Coulthard, antigo piloto da equipa austríaca.
Os três pilotos fizeram a delícia dos espectadores presentes e "queimaram" alguns pneus com os monolugares RB7 (2011) e RB8 (2012). Mas o momento alto do dia foi a luta de caravanas entre Verstappen e Ricciardo. Os dois pilotos recriaram a corrida do ano passado em Spielberg e voltaram a pegar nos Aston Martin Vanquish e nas caravanas pintadas com as cores da equipa.
Escusado será dizer que emoção não faltou, com os dois pilotos a divertirem-se e a arrancarem várias gargalhadas a quem os seguia, à distância, desde a bancada. "Havia muita gente e foi bom de ver. A caravana do Daniel já não é mais uma caravana, o que é um bom sinal. Está completamente destruída! A minha já só anda numa roda", afirmou Verstappen.
Acabada a brincadeira foi hora de rumar ao Mónaco para o Grande Prémio do próximo fim-de-semana. "Temos boas hipóteses de ganhar lá. Temos um bom carro e como não há muitas rectas no Mónaco vamos ser competitivos", disse Verstappen. "Eu amo o Mónaco, é uma prova divertida. O nosso carro é sempre muito bom naquele circuito. Espero boas coisas e todo o fim-de-semana será muito divertido", confessou Ricciardo.