Hyundai filmou o anúncio para o Super Bowl durante o jogo

Não foi só dentro do campo que o Super Bowl foi uma batalha épica, a luta pela realização do melhor anúncio também se mostrou feroz. Uma marca quis elevar o campeonato a outro nível. Para a Hyundai o filme foi encarado de forma arriscada mas com um resultado final que se adequou ao jogo perfeitamente – uma grande surpresa. A marca sul coreana decidiu filmar o anúncio durante o próprio jogo e passá-lo imediatamente após o final.

O anúncio é baseado na história dos soldados americanos que por causa do seu serviço se encontram longe das famílias, mais precisamente na Polónia. Três soldados são chamados a entrarem em salas cheias de telas e são surpreendidos com imagens do jogo à sua frente e dos seus familiares, que estavam no estádio, mesmo ao lado. Tudo isto foi possível graças à instalação de câmaras com vários ângulos instaladas num dos lugares do estádio.

"O que faz a marca para dar o seu contributo a pessoas que talvez nem são clientes da Hyundai? São estes actos que maravilham e levam pessoas a gostar daquilo que a marca defende. Gostamos de dizer que comprar um carro melhor começa com uma empresa melhor", disse Dean Evans, director de marketing da Hyundai.

Em destaque