A nova campanha que assinala os 55 anos da Mercedes-AMG destaca as principais evoluções tecnológicas introduzidas pela insígnia de Affalterbach no desporto automóvel.
Criada em 1967 pelos engenheiros Hans Werner Aufrecht e Erhard Melcher, a divisão desportiva da Mercedes depressa se assumiu como uma das principais marcas de desportivos de excepção.
Entre eles contam-se modelos lendários como o 300 SEL 6.9 AMG, o 300 E 5.6 'The Hammer', o CLK DTM ou o SLS AMG Electric Drive.
O Mercedes-AMG ONE é o mais recente exemplo, ao levar a tecnologia híbrida da Fórmula 1 das pistas para as estradas nacionais.
Com um motor de combustão e quatro propulsores eléctricos, o hiper carro de 782 kW (1063 cv) é uma prova de como o futuro da condução de alto desempenho estabelece novos padrões.
55 Anos – Mudar o Jogo é o nome da nova campanha, que destaca histórias autênticas de pessoas e dos automóveis.
Combinações icónicas de modelos históricos com os actuais, sem esquecer os protótipos, testemunham o poder inovador ininterrupto da AMG.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?