Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May. Certamente acompanhou as "maluqueiras" que estes três fizeram ao longo de mais de 20 temporadas do programa Top Gear, mas esta ultrapassa quase tudo.
Em busca de um novo piloto de testes para o novo programa, o The Grand Tour, e
depois de recusar o casting do piloto Mark Webber, este trio resolveu contratar um piloto de acrobacias para apimentar este segmento do programa com manobras verdadeiramente radicais.
A ideia tinha tudo para resultar, mas não podia ter corrido pior. No primeiro dia a vítima foi um Renault Clio RS, que ficou destruído depois deste piloto mistério ter tentado saltar por cima de vários carros (ver vídeo abaixo)).
Antigo trio do Top Gear destruiu dois Renault RS em dois dias!
No segundo, e depois de nova oportunidade, a vítima foi um Renault Mégane RS, que falhou por completo uma manobra chamada "Barrell Roll" (vídeo abaixo).
Conclusão: dois modelos Renault Sport RS destruídos em dois dias. Escusado será dizer que toda esta "tragédia" tinha sido evitada caso o piloto escolhido tivesse sido Terry Grant, piloto de acrobacias que já soma 24 recordes do Guinness, entre eles um
"loop" com o Jaguar F-Pace e um
"barrell rol" com o novo E-Pace.
Antigo trio do Top Gear destruiu dois Renault RS em dois dias