Há um novo logótipo para distinguir os modelos que a marca do relâmpago irá lançar a partir de 2024.
O emblema, que realça a filosofia estilística Opel Compass, simboliza a abordagem à era da mobilidade eléctrica pelo fabricante de Rüsselsheim.
"O nosso Blitz ("relâmpago") transmite o nosso compromisso em tornarmo-nos uma marca totalmente eléctrica na Europa até 2028", explica Florian Huettl.
A justificá-lo estão os 15 modelos electrificados lançados este ano no mercado. "Podemos dizer, com orgulho que a Opel é eléctrica", sublinha o director geral da marca.
O construtor alemão irá lançar gradualmente o novo logótipo no seu portefólio de produtos, com o primeiro veículo de produção a ostentar o novo visual em 2024.
Antes, no salão automóvel de Munique que acontece de 5 a 10 de Setembro, será revelado ao público o novo logótipo, associado a uma surpresa que se quer entusiasmante.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?