![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_03_18_17_05_236492.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_03_18_17_05_236492.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_02_13_17_26_236436.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_01_19_01_09_236424.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_28_14_46_49_236404.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_28_14_06_06_236403.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_27_15_59_20_236363.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_27_12_19_47_236344.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_26_19_26_07_236340.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_25_11_07_56_236256.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_19_19_19_40_236187.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_18_14_41_40_236089.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_12_15_55_00_235965.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_11_14_49_46_235939.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_10_13_20_24_235897.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_07_15_02_21_235888.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_06_12_01_48_235852.jpg)
Há amadores que adoram improvisar com potentes desportivos mas depressa se percebe que muitos nem sequer têm unhas para agarrar o volante.
Que o diga o condutor deste explosivo série M da BMW, ao aprender da maneira mais difícil como um descuido é sinónimo de uma extensa factura de reparação.
Num cruzamento movimentado, decidiu fazer a curva em derrapagem (des)controlada mas o que deveria ser uma manobra espectacular transformou-se numa falha monumental.
Resultado da aselhice? A roda traseira do lado direito passou a curvar tão bem como as dianteiras; para fazer piões não deverá haver melhor "solução"!
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?