Pesquisa
Actualidade

A Porsche “chamou” às oficinas 74.585 Panamera

18:02 - 21-12-2018
 
A Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 Panamera
A Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 PanameraA Porsche “chamou” às oficinas 74.585 Panamera

Os clientes da Porsche, que adquiriram modelos Panamera produzidos entre Março de 2016 e Dezembro de 2018, vão ter de passar pela oficina para verificar os seus carros. O problema passa pelo sistema de assistência eléctrica da direcção, que deixa de funcionar sem razão aparente, durante alguns períodos de tempo.

A origem da falha passa pelo software de gestão electrónica da direcção assistida. A marca admite que o sistema pode ser reprogramado numa operação, que pode ser realizada numa hora, sem qualquer custo para o cliente.

Segundo a marca de Zuffenhausen, os proprietários deste Panamera serão contactados pelo concessionário que lhes vendeu o Panamera, ou podem contactar a Porsche para agendar o serviço.

Paralelamente a este problema, nos Estados Unidos, a marca "chamou" clientes com problemas ao nível dos discos de travã do Panamera Hybrid, que evidenciaram problemas de corrosão. Este processo está a ser controlado pela NHTSA (Nationa Traffic Safety Administration) e deverá estar concluído até ao dia 27 de Janeiro.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Carlos Garcao   10:06 - 27-12-2018
VOTAR
Nao acredito. Ir a Porsche e nao pagar? Assim que pisas com os pneus na oficina começa logo a contar. A tecnologia alema ja nao é o que era. Eu ia mas era para devolver a trampa do carro.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.