O Bugatti Chiron é um dos automóveis mais exclusivos e valiosos do mundo, pelo que não é difícil adivinhar que todos os amantes de automóveis queiram ser vistos num. Mas há um pequeno problema, é que além do Chiron ter uma produção limitada a apenas 500 exemplares, tem um preço base que ronda os 2,5 milhões de euros.
Este valor faz com que este seja um sonho ao alcance de muito poucos, mas não pense que isso impediu o dono do exemplar acima de… sonhar! Não podendo comprar um exemplar da marca de Molsheim, resolveu seguir por uma via bem mais em conta: transformar um Hyundai Coupé!
O esquema de pintura e a secção lateral em forma de "C" são uma homenagem clara ao Chiron, mas estas são mesmo as únicas semelhanças entre ambos os modelos. E estamos a ser simpáticos.
A enorme asa traseira, a barbatana que une o "spoiler" ao tejadilho, o enorme difusor traseiro e os apoios aerodinâmicos na dianteira não resultam e deixam este Hyundai com um "look"… peculiar. Não há outra forma de o dizer: esta é a pior réplica que já vimos do Bugatti Chiron.
Não sabemos qual o motor que equipa este "Hyundai Chiron", mas o Bugatti original é alimentado por um impressionante bloco W16 quad-turbo de 8.0 litros que produz 1500 cv de potência.