Tracy Morgan, conhecido actor de 50 anos, comprou um Bugatti Veyron Grand Sport avaliado em 1.8 milhões de euros e envolveu-se num acidente minutos depois de deixar o "stand".
Morgan, ao volante do seu hiperdesportivo com 1014 cv, terá chocado com um Honda CR-V num cruzamento em Manhattan (Nova Iorque), danificando a lateral esquerda do seu Bugatti. Ainda assim, e apesar das imagens não serem totalmente esclarecedoras, é possível perceber que os estragos são mínimos.
Em declarações ao "Page SIX", a condutora do CR-V afirma que não reconheceu o actor e que acredita que a culpa da colisão é dele. "Estávamos ambos a virar à direita – as pessoas ainda estavam a atravessar. Por isso o que aconteceu é que estávamos os dois a virar à direita. Mas eu sei que ele me bateu porque eu já estava a virar. Eu estava lá e foi ele que me bateu", adiantou.
Ainda assim, e de acordo com as informações avançadas pela publicação "Carscoops", uma testemunha terá reportado que foi a condutora deste Honda CR-V que bateu no Bugatti de Tracy Morgan.
Nenhum dos condutores foi acusado e é expectável que as seguradoras de ambos entrem em acordo. Contudo, estar envolvido num acidente com um automóvel de quase 2 milhões de euros é sempre um pesadelo, seja para o proprietário seja para o outro (ou outros) condutor envolvido, ainda para mais porque esta variante tem uma produção limitada a apenas 150 unidades.