A chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus não está a deixar ninguém indiferente e o "efeito CR7" vai muito além da cidade da "Juve", Turim. É que há um adepto "bianconeri" na província de Reggio Calabria, no sul de Itália, a mais de 1300 quilómetros do Estádio da Juventus, que resolveu celebrar a chegada do português a terras transalpinas com a compra de um Jeep Wrangler muito especial.
O símbolo da Juventus no "capot" e o "CR7" nas portas não deixam dúvidas de que este é o Jeep mais "juventino" do Mundo. Comprado no concessionário "Gioiosa Marina", a decoração não passou despercebida e tem feito "furor" nas redes sociais.
O carro em causa é um Jeep Wrangler Sahara, modelo que no nosso país tem um preço começa nos 55 mil euros. Mas neste caso isso é que menos importa, já que esta decoração especial faz deste um modelo único no mundo.
Por esta altura deve estar a pensar que só um adepto verdadeiramente apaixonado pela Juventus podia fazer uma coisa assim, e acredite que esse é mesmo o caso. Bruno, o dono deste Jeep, ganhou esta paixão pela "Juve" do seu pai e já a passou aos seus filhos, Vincenzo e Luca. E apesar dos mais de 1300 quilómetros de distância, estes três "bianconeri" não perdem um jogo da Juventus no Estádio, em Turim, quer seja para a Série A ou para a Liga dos Campeões.
Resta agora saber se vão viajar até Turim para ver Ronaldo de avião ou de Jeep. Com a certeza de que se o fizerem com este Wrangler, vão atrair muitas atenções pelo caminho!