O bloco de 3.0 litros de seis cilindros do novo Toyota GR Supra Legacy é mais do que suficiente para alimentar este desportivo japonês, mas a Manhart achou que era possível ir mais longe e deixou-o ainda mais agressivo.
Habituada a modificar modelos da BMW, esta preparadora alemã aplicou os seus conhecimentos ao Supra, mais concretamente ao seu motor B58, de origem BMW. De série o GR Supra produz 340 cv de potência e 500 Nm de binário máximo, mas agora, graças a estas modificações da Manhart, passou a desenvolver 450 cv e 650 Nm.
Para conseguir este aumento de potência de 110 cv e 150 Nm a Manhart fez alterações na centraliza, que recebeu um módulo MHtronik Powerbox, e instalou um novo sistema de escape em aço inoxidável com controlo de válvula para alterar a nota "musical".
Para suportar esta evolução mecânica a Manhart ainda propõe molas rebaixadas da H&R com coilovers da KW, se bem que estas molas também podem "fazer equipa" com os amortecedores originais.
Mas porque a potência não é tudo, esta preparadora alemã também quis dar uma imagem mais distinta ao Supra, que ganhou um novo "kit" estético para a carroçaria, novas jantes (com várias medidas) e claro, diferentes acabamentos, entre eles a pintura preta e cinza do exemplar da galeria acima.