Os supercarros serão sempre um dos alvos mais apetecíveis para ladrões e este Lamborghini Huracán Spyder é exemplo disso mesmo.
Tudo começou quando uma mulher com um documento de identificação irlandês alugou o Lamborghini Huracán Spyder (que vemos acima) durante algumas horas. Nada de estranho para a empresa suíça que tratou do aluguer. A questão é que o tempo foi passando e ela não voltou.
Quando os alarmes soaram, a empresa helvética acedeu remotamente ao sistema de localização GPS instalado no "Lambo" e percebeu que já tinha sido conduzido até Londres, no Reino Unido. Pouco depois, alguém deve ter removido o GPS e o Huracán simplesmente desapareceu… Há quem garanta que viu o automóvel na zona de Kensingtone/Knightsbridge mas a verdade é que as pistas se esgotam aí.
Quanto ao cartão de identificação, é claramente falso. Basta reparar que tem um "M", de "Male" (Masculino), e a pessoa na imagem é uma mulher. Ainda assim, a pessoa que tratou do aluguer não reparou neste pequeno detalhe e procedeu ao aluguer do supercarro italiano de forma natural.
A empresa helvética está a oferecer uma recompensa de 5 mil francos suíços (aproximadamente 4400 euros) a quem informar onde está este "Lambo", que tem um valor comercial que ronda os 300 mil euros.