Um residente da Nova Zelândia tornou realidade o sonho de muitos amantes de automóveis: construir a sua própria pista em casa!
Teruya gostou do que viu e resolveu aplicar a ideia à sua própria casa, mesmo que a sua esposa não tenha achado grande graça à ideia.
A pista, com uma distância total de quase 130 metros, foi construída pelo próprio Takeshi Teruya, mecânico de profissão, e custou pouco mais de 9 mil euros a fazer.
Por esta altura deve estar a pensar que apesar das horas de diversão que esta pista garante, tem dois grandes inconvenientes: chatear os vizinhos e risco de um dos carros entrar pela casa! Quanto ao segundo, só a perícia de Teruya ao volante o poderá evitar, mas a primeira está longe de ser um problema. É que os vizinhos deste "drifter" também são amantes de automóveis e até o ajudaram a construir esta pista!
Quanto à esposa de Teruya, inicialmente não gostou da ideia e até colocou em causa a sanidade do marido. Afinal quem constrói uma pista à volta de casa?! Ainda assim, com o passar do tempo já reconheceu que a pista é boa para os filhos andarem de bicicleta e que por isso já nem precisam de ir até ao parque local!