Ainda se lembra do milionário argentino que resolveu pendurar um Pagani Zonda Revolucion Black Minion de 2,5 milhões de euros na sala de estar? Pois bem, Pablo Perez, filho do empresário Gregorio Pérez Companc, que segundo a revista Forbes é a quarta pessoa mais rica da Argentina, resolveu voltar a falar do assunto.
Foram muitos os amantes de automóveis que criticaram este coleccionador por privar o mundo de um exemplar tão raro quanto o Pagani Zonda Revolucion Black Minion, pelo que Pablo Perez sentiu a necessidade de vir a público esclarecer que o Pagani que tem pendurado na parede é apenas uma "carcaça", sem motor e sem qualquer componente mecânico.
Através da sua conta de Instagram, Perez explicou que o Zonda que tem pendurado na parede é "uma obra de arte" que "estruturalmente nunca será capaz de receber um motor ou toda a parte mecânica de um Zonda". "Nunca seria capaz de condenar o [Zonda] Black Minion a estar fechado numa sala. Os carros de competição são para conduzir", escreveu.
Polémicas à parte, este Pagani Zonda transforma por completo o "look" deste apartamento em Miami avaliado em 8 milhões de dólares. E uma coisa é certa, quantas pessoas no mundo se podem gabar de ter um supercarro a "flutuar" na sala de estar?