Um Pagani Zonda S foi transformado num "art car" pela artista saudita Shalemar Sharbatly. Este "monstro" V12 ainda recebeu um tratamento especial da Foglizzo, que decorou o seu habitáculo com a pele da mais elevada qualidade.
Não é todos os dias que um artista tem um raríssimo Pagani Zonda S como a sua tela branca, mas foi isso que aconteceu com Shalemar, que usou vários tipos de vermelho, azuis, magenta e amarelo para criar um dos Zonda mais exclusivos que alguma vez vimos.
O resultado final é uma decoração que de certa forma ajuda a vincar ainda mais as linhas arrojadas deste superdesportivo italiano e que contrasta com a fibra de carbono exposta visível na asa traseira, nas molduras dos grupos ópticos e no tejadilho.
Esta pintura radical não é para todos e estamos seguros que existem muitos puristas da marca de Horacio Pagani que estão com os cabelos em pé. Mas se for o seu caso não se preocupe, esta pintura foi aplicada sobre uma película que pode ser facilmente removida.
Sharbatly precisou de quatro dias para concluir este Art Car e descreve-o como "uma obra-de-arte que parece abraçar o movimento quando está a olhar para ti".