O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anda numa "tournée" asiática de doze dias que passa pela China, Japão, Coreia do Sul, Filipinas e Vietname. E, já se sabe, qualquer deslocação de um presidente dos "States" implica uma gigantesca operação logística, nomeadamente no que respeita ao transporte dos automóveis da comitiva mais próxima que são os mesmos usados "em casa".
Em cada deslocação do presidente norte-americano são levadas duas das "Bestas", juntamente com uma frota de quase uma dezena de gigantescos Chevrolet Suburban, também eles blindados, para outros membros do governo e elementos da segurança pessoal do presidente. Em duas fotos reveladas na conta de Twitter dos próprios Serviços Secretos norte-americanos foi revelada a forma como toda esta frota é transportada, um pouco antes de o "Air Force One", o Boeing 747 presidencial, levantar voo.
Actualmente, a General Motors está já a trabalhar no automóvel que sucederá à "Besta". Sabe-se que, no geral, não mudará muito no seu aspecto geral, mas ganhará uma grelha e uns faróis com um ar mais moderno. Por dentro, contudo, o nível de requinte será muito maior, bem como as tecnologias à disposição que, nestes anos, evoluíram muito!