A Aston Martin está pronta para entrar na corrida pela produção de um automóvel eléctrico autónomo capaz de voar. O "Volante Vision Concept" está a ser estudado numa parceria entre a marca de Gaydon, o departamento de "Aerospace Solutions" da Universidade de Cranfield e a Rolls Royce.
A Aston Martin já mostrou algumas imagens do protótipo, que para já não passa de um estudo de design, mas afirmou que pretende ter um protótipo pronto para iniciar os testes em 2020. O veículo é descrito como "um híbrido urbano para deslocações entre cidades". O desenho de Marek Reichman, o responsável de design da Aston Martin, é futurista.
A Universidade de Cranfield está encarregue do desenvolvimento da ideia e a Rolls Royce vai fornecer a motorização híbrida, mas ainda não há qualquer detalhe sobre características técnicas. Provavelmente, a Rolls Royce poderá utilizar um motor a jacto movido a electricidade, uma solução que tem sido desenvolvida entre o construtor do Grupo BMW, a Airbus e a Siemens para reduzir drasticamente a emissão de poluentes.