O Aston Martin Vanquish de segunda geração é, para muitos amantes de automóveis, um dos carros mais bonitos de sempre. Mas não chegou para convencer a carroçadora britânica Kahn Design, que se inspirou neste modelo para criar o Vengeance, modelo que apresentou no Salão de Genebra de 2016.
Agora, dois anos depois, ficamos a conhecer um dos últimos modelos a ser produzido e aquele que certamente mais cabeças fará virar nas estradas. O motivo é mais do que óbvio, já que este exemplar do Vengeance está decorado num tom de verde que nos remete de imediato para o… Hulk!
A Mercedes apelidou o AMG GT R de "Besta do Inferno Verde", mas se não o tivesse feito, este Vengeance da Kahn Design era um candidato mais do que perfeito. Para realçar ainda mais este tom a Kahn Design optou por pintar o tejadilho e a zona central do "capot" em preto, detalhe que vinca (ainda mais) o carácter agressivo desta proposta.
O "look" é mais do que radical e garante exclusividade, mas se quiser comprar uma destas versões saiba que a carroçaria é mesmo a única coisa que difere do muito popular Aston Martin DB9. Os painéis em alumínio são todos feitos por esta carroçadora, mas o motor que alimenta este "monstro verde" continua a ser o V12 naturalmente aspirado de 5,9 litros e 510 cv que o DB9 tem de série.