A Audi deixou cair parte do véu sobre o renovado e-tron Sportback, submetido neste Inverno a intensos testes na neve do norte da Suécia.
A camuflagem cobre ainda as áreas da frente e de trás mas deixa perceber que o desenho dos faróis e dos farolins LED são idênticos ao actual modelo.
E nada melhor para o ilustrar do que colocar ambos lado a lado para se perceberem as diferenças.
O pára-choques dianteiro foi redesenhado mas nada é revelado, o que pressupõe uma nova grelha singleframe e novas entradas de ar.
O mesmo se passa com a traseira, com o pára-choques a receber novos acabamentos.
Outras actualizações, que também irão acontecer no habitáculo, deverão incidir nos desenhos das rodas e no alargamento da palete de cores exteriores.
Embora a Audi nada adiante, o portal Carscoops explica que uma nova bateria deverá alargar a autonomia dos actuais 400 para os 600 quilómetros.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?