A cerca de 40 km da capital do Japão, Tóquio, encontra-se aquele que é muito provavelmente o parque de estacionamento mais famoso do país. Com o nome de Daikoku Futo, este parque junta os maiores amantes dos carros e no tuning, e perto de uma cidade com mais de 13,5 milhões de habitantes é possível encontrar de tudo.
Para quem gosta de carros e se encontra no Japão é impossível perder o que acontece em Daikoku. Algo que é visto até como possível atracção turística. Todos os entusiastas do mundo automóvel vêm das mais variadas cidades para exibirem os seus carros. Mas mais do que um grande encontro, este evento é diferente por estar carregado de muitas características tipicamente japonesas aplicadas nos carros.
Os encontros em Daikoku tiveram o seu início nos anos 90, durante a era Midnight Club, sendo que era comum organizarem-se corridas na estrada que liga Tóquio a Yokohama, sendo que Daikoku ficava mesmo no centro. Mas actualmente os encontros são diferentes. São muito mais causais e até aleatórios. Não existe grande organização de eventos, portanto, é sempre imprevisível o que irá acontecer.
Daikoku é também um local onde várias empresas mostram as suas criações para venda, tendo a intenção de tornar o espaço numa espécie de salão automóvel semanal. Entre as grandes invenções apresentadas está um Kaido Racer Datsun laranja e prateado que foi conduzido pelos pilotos Daniel Ricciardo e Max Verstappen para um vídeo promocional.