Está no mercado há pouco mais de um ano mas já foi alvo de uma actualização em termos de tecnologia e de conforto.
O "novo" Bentley Flying Spur é agora marcado por um habitáculo mais silencioso, graças ao uso de processos de design de prototipagem virtual.
A utilização de maquetes digitais permite corrigir todas anomalias antes mesmo de a berlina entrar na linha de montagem.
O construtor britânico sublinha que a aplicação de tecnologias de ponta possibilitou a optimização de quatro dezenas de componentes.
O processo garantiu o uso dos materiais mais acertados para o isolamento acústico do habitáculo, tornando-o mais silencioso possível.
A actualização do Flying Spur compreende ainda a integração de sistemas de conforto e apoio à condução de série.
Entre eles contam-se o reconhecimento de sinais de trânsito, abertura do porta-bagagens sem mãos, câmara superior de visão, recursos alargados de protecção, vidros com escurecimento automático, bem como o ionisador de ar.
Quanto ao exterior, a berlina viu alargada a palete cromática da carroçaria para 63 cores, com a adição da nova pintura Cambrian Grey.
O interior é igualmente proposto com novos acabamentos envernizados de protecção, com a aplicação de três camadas ultra-finas de laca, para sentir a textura dos revestimentos em madeira.
A mecânica não foi mexida, o que significa que o Bentley Flying Spur mantém os blocos V8 de 4.0 litros com 550 cv, e W12 de 6.0 litros com 635 cv.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?