A Bugatti está a trabalhar no Bugatti Chiron Divo, uma variante mais "performante" do Chiron, mas ainda não colocou de parte o Chiron "normal". A última novidade é um tejadilho de vidro que provavelmente custa mais do que muitos carros novos.
Denominado "Sky View", este opcional consiste em dois painéis de vidro que além de deixarem entrar luz do sol no habitáculo ainda permitem um espaço adicional de 2,7 cm para a cabeça.
Estes vidros contam com protecção contra os raios UVA e UVB, tem um filtro escuro para aumentar a privacidade e, segundo a marca de Molsheim, garantem "um extraordinário isolamento sonoro". Mais importante ainda, a Bugatti reivindica que a rigidez e a segurança em caso de acidente não foram afectadas.
Disponível de imediato como um opcional pago, a marca francesa que pertence ao Grupo VW não confirma o preço final deste tejadilho "de cristal", mas não ficaríamos surpreendidos se o valor tivesse cinco dígitos, ou não estivéssemos nós a falar de um hipercarro que custa 2,5 milhões de euros.
A estreia pública deste opcional está marcada para o final do próximo mês de Agosto, debaixo do sol da Califórnia, no Monterey Car Week. É nessa altura que a marca de Molsheim vai mostrar ao mundo o Divo, a edição especial do Chiron que será limitada a apenas 40 unidades, cada uma com um preço base de 5 milhões de euros!