Se sempre quis ter um Bugatti Veyron Super Sport, aqui está a sua oportunidade! O concessionário "Seven Car Lounge", na Arábia Saudita, está a vender uma das 45 unidades produzidas pela módica quantia de 2,9 milhões de euros.
E acredite, o preço não é a única coisa que o vai deixar "hipnotizado". É que estamos perante um modelo que foi "coberto" com uma película cromada, que ainda combina apontamentos laranja, brancos e pretos, que resulta numa combinação "insana", acentuando ainda mais as curvas deste hiper carro francês.
E se este look é capaz de atrair clientes mais ávidos por exclusividade, também pode "espantar" alguns interessados mais discretos (mas se quiser um automóvel discreto talvez o Veyron não seja indicado para si!). Desta forma, esta película pode ser removida pelo comprador, abrindo "espaço" para a pintura de fábrica brilhar!
Equipado com um motor W16 de 8 litros, este Veyron Super Sport produz 1200 cv de potência, um valor absolutamente estonteante que o "empurrou" até aos 431,072 km/h, fazendo dele automóvel de produção mais rápido de sempre.
Contudo, este título pode estar prestes a cair. É que a Bugatti já está a trabalhar num novo recorde de velocidade, desta vez com o modelo
Chiron, que a marca francesa garante ser mais rápido e potente que o seu antecessor. De qualquer das formas este recorde só deverá ser "tentado" em 2018. Até lá, quem "manda" ainda é este Veyron Super Sport!