A Audi Austrália quer atrair mais clientes para o seu supercarro, o R8, e como tal lançou uma edição limitada a apenas 10 unidades do seu desportivo com motor V10 naturalmente aspirado.
Esta versão "Neuberg Edition" do R8, que pode ser comprada nas cores Daytona Grey, Tango Red, Mythos Black e Suzuka Grey, conta ainda com vários apontamentos a preto, entre eles as enormes jantes de 20 polegadas, as capas dos vidros retrovisores laterais e a cobertura do motor V10 FSI de 5.2 litros.
Apesar da cor escolhida para os acabamentos da carroçaria, o habitáculo conta sempre com costuras a vermelho e com pele cozida em padrões de diamante. Mas o elemento mais especial deste interior surge nas soleiras das portas, já que a Audi fez questão de colocar uma inscrição metálica que assinala o número de série do modelo.
Temos dúvidas que um "tablet" e uns "headphones" que juntos custam menos de 1000 euros possam fazer diferença na compra de um automóvel que custa 402.500 dólares australianos (o equivalente a 260 mil euros), mas a Audi refere que o "tablet" vem com um vídeo "360 graus" do R8 e um conjunto de fotografias…