Já não é a primeira vez que vemos um carro "novinho em folha" ficar destruído logo no dia em que sai do concessionário mas este caso aconteceu muito mais rápido do que o normal. É que o dono deste Rolls-Royce Ghost, na Índia, destruiu-o mesmo antes de ter as matrículas definitivas.
De acordo com a publicação "Rush Lane", o incidente ocorreu junto do Citizen Hotel Judu, em Mumbai, quando o condutor entrou por um trilho pedonal rumo a uma praia e acabou por subir um pequeno muro de pedra.
As autoridades e o camião reboque terão chegado pouco depois, mas estes minutos foram suficientes para que este "Rolls" rapidamente ficasse rodeado por uma multidão curiosa. Além do pára-choques dianteiro, todo o sistema de suspensão terá ficado destruído pelo que a reparação deverá custar uma pequena fortuna.
Este Rolls-Royce Ghost, registado (temporariamente) em Pondicherry, uma região junto ao mar que conta com vários automóveis de luxo, devido à sua baixa fiscalidade, custou qualquer coisa como 70 milhões de rupias, o equivalente a 860 mil euros.