Conor McGregor vai deixar as artes marciais mistas. O excêntrico lutador irlandês anunciou a decisão nas redes sociais, depois de ter sido detido em Miami (por ter destruído o telemóvel de um fã que o filmava) e de ter sofrido uma derrota em Outubro diante de Khabib Nurmagomedov, escreve o
"Record".
"Olá amigos, um anúncio rápido, decidi retirar-me do desporto conhecido hoje em dia como Artes Marciais Mistas. Desejo a todos os meus antigos colegas que tudo lhes corra bem na competição. Agora sou um antigo companheiro, já retirado. Dêem-me agora piña coladas adequadas, amigos!", escreveu o lutador nas redes sociais.
Esta é, por isso, a altura ideal para recuperar a colecção de automóveis milionária que o irlandês foi somando ao longo dos anos em que se afirmou como principal figura do UFC. Na garagem de McGregor há modelos para todos os gostos, mas não é segredo para ninguém que o lutador tem vários Rolls-Royce e Lamborghinis na garagem. Ainda assim, um dos automóveis em que McGregor mais se deixa fotografar é o BMW i8, o desportivo híbrido da marca de Munique que no nosso país começa nos 150 mil euros.
Há ainda um Ferrari 458 Italia, um Bentley Continental GT Convertible, um Range Rover, um Cadillac Escalade, um Mercedes Classe S, um Mercedes-AMG S63, um McLaren MP4-12C e um Mercedes Classe G.
Recorde-se que McGregor termina a carreira nas MMA com 21 vitórias e apenas 4 derrotas desde 2008. Em 2013 o irlandês deu o salto para o UFC, onde se tornou num lutador de referência até ter perdido a sua condição de invicto diante de Nate Díaz.
O anúncio de McGregor surge depois do próprio lutador ter manifestado o desejo de voltar a lutar no UFC, uma vez cumprida a sanção de 6 meses a que foi sujeito depois dos graves incidentes que protagonizou no combate com Khabib Nurmagomedov.