Imagine que lhe entregavam em casa o seu automóvel novo e que na primeira vez que fosse andar com ele percebia que os acabamentos dos painéis das portas não eram os quatro da mesma cor?
Pois bem, foi precisamente isso que aconteceu a este cliente da Tesla, que depois de pagar 67 mil euros recebeu um Model 3 Performance "novinho em folha" com três portas com o painel interior branco e uma com um acabamento… castanho! Sim, isto aconteceu…
É difícil perceber como ninguém no departamento de controlo de qualidade da Tesla reparou neste erro, isto já para não falar das várias pessoas que prepararam este Model 3 para ser entregue ao cliente.
É um erro comprometedor e que prejudica, mais uma vez, a imagem da marca de Elon Musk, que precisa de manter o ritmo actual de produção deste modelo.
Não sabemos se o cliente já foi contactado pela fabricante com sede na Califórnia ou se o próprio Elon Musk vai reagir à situação (e pedir desculpas...) no Twitter, como é seu hábito, mas uma coisa é certa: o erro terá que ser corrigido.
Esta situação, apesar de caricata, está longe de ser única. No ano passado um Volkswagen Golf GTE foi entregue ao cliente com um banco trocado.
@nick_thesun are you interested in this - colleague of husband’s brand new $78,000 dollar Tesla Model 3- in a gleaming interior of whiteness, 3 white door pads and, um one brown one. Nobody had noticed pic.twitter.com/kSuABacTml
— Angela Dowden (@DietWrite) August 15, 2018