Cristiano Ronaldo voltou a deixar os seus fãs sem palavras e partilhou, na conta oficial no Instagram, uma imagem e um vídeo da sua nova "bomba", um McLaren Senna com 800 cv e que custa qualquer coisa como 1 milhão de euros.
Depois dos rumores recentes (entretanto desmentidos) que indicavam que Ronaldo era o misterioso comprador do Bugatti La Voiture Noir de mais de 16 milhões de euros, o craque português da Juventus não perdeu tempo e mostrou a sua nova "máquina".
Tal como o nome sugere, este McLaren é uma homenagem ao piloto brasileiro Ayrton Senna e está limitado a apenas 500 exemplares. É, por isso, um dos automóveis mais especiais que a marca britânica já construiu e um dos mais desejados entre os colecionadores, ou não fosse este um automóvel feito e desenvolvido a pensar no prazer da condução.
O McLaren Senna conta com um motor V8 biturbo de 4.0 litros – montado em posição central traseira – que produz 800 cv de potência e 800 Nm de binário máximo. Estes números permitem-lhe acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,8 segundos e chegar aos 340 km/h de velocidade máxima.