Conduzir um Ferrari é um dos sonhos de grande parte dos amantes automóveis. Mas sem o devido cuidado, guiar uma destas máquinas pode passar de sonho a pesadelo numa questão de segundos.
E foi precisamente isso que aconteceu com um condutor inglês que se despistou e destruiu uma das laterais do seu Ferrari 458 Italia, avaliado em cerca de 200 mil euros.
O acidente aconteceu na Beaumont Road, em Bolton, no Reino Unido, e como se isso não bastasse, o condutor ainda teve que ver a polícia de Great Manchester (GMP) gozar com a situação na sua conta oficial no Twitter.
O motivo deste "tweet" sarcástico foram as próprias declarações que o condutor proferiu às autoridades quando as mesmas se dirigiram ao local do acidente para tomar conta da ocorrência.
"O condutor diz que ia a 83 km/h numa zona em que o limite de velocidade é de 80 km/h. Algumas considerações?", pode ler-se na publicação feita no Twitter oficial da GMP.
Estas declarações, juntamente com as duas imagens divulgadas pelas autoridades, deram origem a vários comentários nas redes sociais, sendo que as autoridades responderam a um desses comentários dando conta que o condutor tinha fumado canábis antes de conduzir o Ferrari.
"O condutor acusou positivo no teste de canábis, e isso pode ter ajudado", pode ler-se.