Ter um acidente nunca é boa notícia mas embater directamente num concessionário da Bentley/Rolls-Royce é certamente um dos piores cenários que se pode imaginar. E foi precisamente isso que aconteceu a um condutor de 32 anos no início deste mês, que "levou à frente" vários automóveis estacionados no "stand" Bellevue Bentley, em Washington (Estados Unidos).
De acordo com a polícia local, que rapidamente prendeu este habitante de Seattle, o condutor embateu em vários automóveis das marcas Bentley e Rolls-Royce que estavam estacionados no parque de estacionamento do "stand" Bellevue Bentley, tendo provocado estragos no valor de mais de 500 mil dólares (aproximadamente 425 mil euros…).
Os detalhes são escassos, mas a avaliar pelas imagens que circulam pela internet facilmente se percebe que os dois automóveis que mais "sofreram" são um Bentley Continental GT e um Rolls-Royce Wraith. OS estragos são mais do que óbvios e o dono do concessionário já terá dito à polícia local que acredita que estes automóveis sejam uma perda total.
O condutor de 32 anos disse aos responsáveis da polícia que não dormia há três dias e que pode ter sofrido de um ataque de pânico. Ainda assim, esta explicação não foi suficiente para as autoridades, que terão duas testemunhas que afirmar que o condutor atingiu os veículos "de forma intencional e repetidamente".
Resta agora saber qual será o desfecho desta história, com a certeza de que este condutor terá uma dívida que o vai perseguir durante vários anos.