Manny Khoshbin, conhecido coleccionador de automóveis, acaba de revelar as primeiras imagens do seu novo "brinquedo", um Bugatti Chiron único assinado pela Hermès.
Este modelo demorou três anos a ser construído e é um dos mais especiais do mercado, já que foi pensado e construído sob a orientação da referida marca de luxo. A pintura exterior é um tom personalizado de creme e combina na perfeição com a cor das várias grelhas das entradas de ar exteriores.
Não há qualquer imagem do habitáculo, mas a avaliar pelos esboços que Manny tinha partilhado no seu Facebook em 2017 (ver galeria acima), sabe-se que está decorado com pele Hermès da mais elevada qualidade e que conta com vários painéis com o padrão da marca francesa.
Como se tudo isto não fosse suficiente para que este Chiron se destaque dos restantes, este exemplar ainda conta com o tejadilho panorâmico opcional denominado "Sky View".
Recorde-se que este não é o primeiro hiperdesportivo de Manny Khoshbin a ser assinado pela Hermès, já que na garagem deste multi-milionário também encontramos um Pagani Huayra em fibra de carbono decorado pela marca de luxo parisiense.