Com um preço que começa nos 266 mil euros, o Lamborghini Urus é um dos SUVs mais caros e exclusivos do mercado, pelo que não está ao alcance de muitos. Mas há um exemplar deste "híper SUV" da marca de Sant’Agata Bolognese que custa apenas 100 mil euros. Só há um problema: tem a dianteira totalmente destruída!
Quando se paga 266 mil euros por um automóvel e se tem um acidente, o mais natural seria repará-lo, ainda para mais quando o carro em questão soma apenas 1.210 quilómetros feitos. Mas o dono deste Urus não pensa da mesma forma e optou por vendê-lo logo de seguida, o que já nos deixa antever que a operação de resgate deste "touro" custa uma pequena fortuna.
Este modelo está a leilão na "Copart" e na altura em que este artigo foi escrito a licitação mais alta é de 115 mil dólares, cerca de 101 mil euros. Na página do leilão não é referido qualquer detalhe sobre o acidente que deixou este Urus assim, mas a avaliar pelas imagens é possível perceber que toda a dianteira está destruída, sobretudo o lado esquerdo.
Pelas imagens é impossível perceber se o chassis ficou comprometido, e isso é a primeira coisa a avaliar quando compra um automóvel nestes estado. Ainda assim, o motor parece estar intacto, bem como a restante carroçaria e o habitáculo, pelo que não temos dúvidas de que alguém voltará a dar vida a este "touro" italiano.