Imagine que compra um McLaren 600LT de aproximadamente 300 mil euros e passados 10 minutos lhe apreendem o carro. Um verdadeiro pesadelo, não é? Pois bem, foi precisamente isso que aconteceu a um canadiano residente em Vancouver.
De acordo com a "Global News", este homem, de 39 anos, foi apanhado a 161 km/h numa zona limitada a 90 km/h na Highway 1, perto de West Vancouver.
As autoridades rapidamente interceptaram este condutor, que admitiu que tinha acabado de levantar o carro e deixado o concessionário da marca britânica.
Este condutor foi multado em 246 euros, perdeu três pontos na carta e ficou privado do seu novo superdesportivo por sete dias, duração desta apreensão aplicada pelas autoridades locais.
O McLaren em questão (ver imagem acima) conta com uma decoração cinzenta e com vários apontamentos em fibra de carbono, entre eles um "scoop" no tejadilho da McLaren Special Operations.
Recorde-se que se este condutor for apanhado uma segunda vez em excesso de velocidade pode ficar sem o seu McLaren entre 30 a 60 dias.