Pesquisa
Actualidade

Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!

14:43 - 03-08-2018
  56
Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!
Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!Este Mercedes-AMG GT S virou um “todo-poderoso” AMG GT R!

Desde que foi lançado, em 2015, o Mercedes-AMG GT tem atraído muitas atenções por parte das empresas de tuning, mas esta transformação que lhe trazemos é, muito provavelmente, a mais radical que já vimos.

Pensado e desenvolvido pela Creative Bespoke, uma preparadora com sede em Scottsdale, no Arizona (EUA), este Mercedes-AMG GT S viu o seu motor V8 de 4.0 litros ganhar 100 cv e 136 Nm, para um total de 622 cv de potência e 807 Nm de binário máximo.

Estes números, conseguidos através da instalação de um sistema de escape personalizado e da modificação da Unidade de Controlo do Motor (ECU), permitem que este AMG GT S seja mais potente que o AMG GT R e acelere dos 0 aos 100 km/h em menos de 3,8 segundos.

Mas ao contrário do que costuma acontecer, aquilo que mais nos impressionou foram as alterações de estilo e não as alterações mecânicas. É que este Mercedes-AMG GT S foi equipado com um novo "kit" de carroçaria - Darwin Pro GTR - que o deixa mais musculado e mais largo, muito por culpa dos novos pára-choques, das saias laterais, da nova grelha dianteira e da enorme asa traseira.

Todos estes componentes são feitos em fibra de carbono para manter o peso controlado  e, segundo a Creative Bespoke, são fundamentais para gerar "downforce" e manter este AMG GT S bem "colado" à estrada. Mas o detalhe exterior que mais salta à vista é a "janela" em acrílico no "capot" que permite admirar o monstruoso V8 mesmo com o "capot" fechado.

Para complementar o "look" exterior esta preparadora norte-americana equipou este Mercedes-AMG com umas jantes de 20 polegadas da ADV.1 que ganham ainda mais vida graças ao acabamento em dourado.

Tudo isto, juntamente com as molas de suspensão da H&R que deixam este AMG GT S ainda mais perto do solo, fazem com que este projecto tuning não passe despercebido por onde quer que vá.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.