Acha que o novo Ford Mustang GT equipado com um V8 de 5.0 litros que debita 450 cv de potência é o Mustang mais radical que pode comprar? Não podia estar mais enganado… Apresentamos-lhe o Vicious Mustang, um "monstro" com mais de 1000 cv que custa 1 milhão de dólares (cerca de 830 mil euros).
Destaca-se o ar musculado, o enorme difusor traseiro, os novos grupos ópticos, as novas entradas de ar no pára-choques frontal, as saias laterais, as jantes de 19 polegadas assinadas pela Forgeline, a enorme entrada de ar no "capot" e claro, o interior forrado em pele vermelha onde só há espaço para uma "gaiola" de segurança, duas "bacquets" desportivas, o guiador com patilhas de mudanças e um painel de instrumentos digital.
Mas é debaixo do "capot" que este modelo mais se destaca, já que a Timeless Kustoms instalou um bloco Ford Performance de 5.2 litros que debita mais de 1000 cv de potência. Este motor, que conta ainda com dois turbos, está acoplado a uma caixa sequencial de seis velocidades EMCO CG46. Isto já para não falar dos travões carbocerâmicos da Brembo e da nova suspensão ajustável da Art Morrison Enterprises.