Não há outra forma de o dizer, este é o VW Beetle mais radical que alguma vez vai ver, e a "culpa" é de Adonis, um fã da Volkswagen que desde há muito tinha o sonho de criar um Super Beetle que fosse capaz de "derreter" os seus adversários numa pista de "drag races".
O sonho deste entusiasta do "carocha" começou com um esboço da publicação "SpeedHunters" (ver galeria), sendo que depois disso se seguiram 10 longos anos de muito trabalho e de muito investimento. Mas depois de ver o seu Beetle ganhar forma, Adonis garante que não se arrepende de nada e que a espera valeu a pena.
A base deste projecto é um Volkswagen Super Beetle, uma versão ligeiramente mais longa do Beetle que conseguiu acomodar um motor boxer EJ20 da Subaru (pode ser encontrado num Subaru Impreza) que de série pode chegar aos 324 cv de potência. Mesmo que a potência total não tenha sido revelada, escusado será dizer que este Beetle tem muito mais do que isso, afinal recebeu novos injectores, um turbo de grandes dimensões, uma nova conduta de admissão de ar e um novo sistema de escape.
Para acompanhar este aumento de potência este Super Beetle ganhou um kit de carroçaria mais musculado, uma enorme asa traseira e uma pintura mate. E isto é só para fala do visual, já que esta construção ainda conta com um sistema de suspensão personalizado, travão de mão para drift, travões de disco da BMW, gaiola de segurança e claro, bancos de competição.