Excêntrico, "espalha-brasas" e com muito, muito dinheiro para montar uma das colecções automóveis mais valiosas do nosso planeta.
É, nem mais nem menos, do que Floyd Mayweather Jr., ex-pugilista que arrecadou os principais títulos mundiais da modalidade em cinco categorias até se ter retirado em definitivo em 2017.
Pois este Natal, o antigo campeão do mundo de boxe, surpreendeu a filha Iyanna Mayweather com um exclusivo Mercedes-AMG G63.
O modelo, que já fazia parte da sua colecção, é reconhecido pelo seu motor V8 biturbo de 4.0 litros com 585 cv de potência e 850 Nm de binário.
Ora, como o agora promotor de combates de boxe ganhou mais espaço na garagem, não foi de modas: no dia de Natal presenteou-se com um exuberante Bentley Continental GT Mulliner.
Não satisfeito com a prenda, ofereceu-se mais um Rolls-Royce Cullinan num branco imaculado, para juntar ao modelo em preto que já tinha comprado o ano passado
Objectivo da compra? É apenas para dar umas "voltinhas" pelas ruas de Miami, como o próprio afirmou no Instagram.
Na garagem do lutador de boxe encontramos (?!) vários Rolls-Royce, misturados entre os Ferrari Enzo, 458 Italia e 599 GTB Fiorano.
Também por lá param os Lamborghini Aventador e Murcielago, e os Bugatti Chiron e Bugatti Veyron Grand Sport, sem esquecer o Koenigsegg CCXR Trevita, o BMW i8 personalizado, o Cadillac Escalade, o Mercedes-AMG SLS e o Porsche 911.
Será que nos esquecemos de mencionar algum? Quase de certeza, porque Floyd Mayweather Jr. compra super carros quase ao mesmo ritmo com que vamos à padaria comprar pão
Visite agora, alguns dos modelos que fazem parte da montra do pugilista na nossa fotogaleria. É, deveras, impressionante!
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?