Há momentos que duram para sempre. E se for um entusiasta dos automóveis, conduzir um Fórmula 1 é um desses momentos eternos. Agora imagine que no dia em conduz uma destas "máquinas" pela primeira vez ainda fica... noivo! Foi precisamente isso que aconteceu a Matthew Creed, um inglês que vive em Kent. Não está a perceber? Nós explicamos...
Escusado será dizer que Creed venceu este sorteio e ganhou dois bilhetes para o circuito Paul Ricard, no sul de França. Com ele seguiu a sua namorada, Hayley Melen, que à excepção da incrível experiência ao volante de uma máquina de 800 cv, mal sabia o que ia acontecer...
É que antes de darem as três voltas à pista neste F1 - tudo indica que seja o E20, modelo que a Lotus-Renault usou na temporada de 2012, ainda que com as cores da equipa actual - Matthew Creed pediu a sua namorada em casamento. E como se exigia para a história ser perfeita, Hayley Melen respondeu à grande pergunta com um grande... SIM!
"O dia inteiro foi perfeito, desde o início até ao fim. Eu e a Hayley sempre partilhámos a paixão pela competição e pela Renault, sendo que fazemos regularmente ‘track days’ ao volante do meu Clio R.S 200", afirmou Matthew, antes de dizer: "Ela apoiou sempre os meus sonhos e eu sabia que este era o momento perfeito para ela me fazer o homem mais feliz do mundo".
Agora só queremos saber como vai ser o casamento, é que a avaliar por este pedido de casamento, a fasquia ficou muito elevada. Quem sabe este casal se possa inspirar no piloto alemão Maro Engel, que recentemente usou o seu Mercedes-AMG C63 DTM para deixar a igreja em grande estilo!