Gordon Ramsay, conhecido (e polémico!) chef britânico, é apaixonado por comida e por automóveis. E este último gosto faz com que um dos seus "escapes" para fugir ao stress seja conduzir pelas ruas de Los Angeles madrugada dentro com um dos seus nove Ferrari. Aquilo que não se sabia é que o britânico tem um truque especial para nunca ser apanhado pelos "radares" da Polícia.
"Conduzo à noite, quando ninguém me vê. Arranco às duas e meia da manhã na auto-estrada e nenhum polícia ou nenhuma câmara me apanham porque cubro a matrícula com película aderente", afirmou Ramsay em declarações ao jornal inglês "Daily Mail".
E como se esta revelação não tivesse sido clara o suficiente, Gordon Ramsay ainda fez questão de revelar mais detalhes acerca desta sua "invenção". "É óptimo para um chef quando temos o nosso primeiro Ferrari, basta colocar-lhe película. Não é possível tirar-lhe fotografias, faz reflexo. É brilhante!" atirou Ramsay à referida publicação que concluiu esta sua entrevista com mais uma dica para o jornalista que o estava a entrevistar: "É uma bela dica, estou a tentar ajudá-lo… Arranje rolos de película aderente quando tiver o seu primeiro Ferrari e cubra a parte da frente para não ser apanhado a acelerar".
Recorde-se que a colecção de automóveis de Gordon Ramsay é composta por nove Ferrari, sendo que o próprio chef já admitiu que tem oito no Reino Unido e um nos Estados Unidos. Na sua garagem podemos encontrar máquinas como um F12 Berlinetta, um F12tdf, 550 Maranello, 458 Italia, F430, California T, LaFerrari (ver imagem acima, captada pelo fotógrafo Alex Penfold) ou LaFerrari Aperta (abaixo).