O Lamborghini Aventador Roadster está longe de ser um automóvel convencional, e isso traduz-se numa imagem exterior radical e num interior elegante, sobretudo porque todas as unidades que deixam as instalações da marca italiana, em Sant’Agata Bolognese, podem ser personalizadas ao gosto de cada um.
Ainda assim, se dinheiro não for problema e quiser um habitáculo ainda mais especial, talvez seja melhor falar com a Nedifaktor, empresa especializada em interiores que acaba de mostrar a sua própria visão para este "touro".
A maior modificação aconteceu nos bancos, que passaram a ser pretos e a contar com apontamentos e costuras em branco. Nas laterais e nas costas dos bancos há ainda detalhes em laranja que criam um enorme destaque.
O tablier e a consola central também foram forrados com pele laranja e branca, combinação de cores que também encontramos no aro do volante.
A Nedifaktor limita-se a alterar o interior, pelo que a motorização continua a ser a mesma. Ainda assim, não espere que este seja um trabalho barato. Se quiser um acabamento semelhante ao da galeria de imagens acima, saiba que tem de pagar entre 34 e 36 mil euros.