O atacante brasileiro Hulk, que já passou pelo FC Porto e que agora representa os chineses do Shangai SIPG, acaba de comprar o novo Cadillac Escalade para utilizar nas suas visitas ao Brasil.
A solução passou por recorrer a uma empresa de personalização de automóveis na Califórnia, sendo que a importação para o Brasil ficou a cargo da Direct Imports. Nenhuma das partes envolvidas no negócio divulgou o valor desta personalização, mas sabe-se que este modelo na sua versão base tem um preço que ronda o equivalente a 216 mil euros por terras brasileiras.
O habitáculo conta agora com duas enormes poltronas na traseira que além de serem reguladas electricamente têm um prolongamento para as pernas e são aquecidas. Tal como numa "limousine", há uma divisória entre motorista e passageiros que "esconde" uma TV de 32 polegadas equipada com Apple TV.
Mas claro, o maior destaque do interior vai para o símbolo "gravado" nos encostos de cabeça das poltronas: um punho cerrado, o nome do brasileiro e o nome da sua cidade natal, Paraíba.
Este "monstro" é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 6 segundos, mas a verdade é que este argumento nem entrou nas contas do brasileiro na hora de escolher este modelo, já que este "SUV limusina" é feito à medida de quem gosta de ser conduzido…