O novo anúncio publicitário da Hyundai, denominado "A Matchday in Europe", junta alguns dos maiores craques do futebol mundial. Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, é um dos protagonistas e aparece junto de Eden Hazard, Willian e Olivier Giroud, todos do Chelsea.
Edin Dzeko, da AS Roma, bem como Javier Pastore, Cengiz Under e Bryan Cristante, também do clube romano, são outros dos "craques" que entram no novo vídeo da marca sul-coreana, onde ainda há lugar para nomes como Memphis Depay, Nabil Fekir e Anthony Lopes, todos do Lyon, e Salomon Kalou, Marvin Plattenhardt e Davie Selke, do Hertha de Berlim.
"Pessoalmente, quando vou para o relvado jogo para os adeptos. Como jogadores temos sorte em ter os adeptos do Chelsea porque eles viajam para todo o lado e mostram sempre um grande apoio", disse Hazard.
E a ideia para este vídeo nasceu precisamente deste foco nos adeptos, já que o objectivo é mostrar que os adeptos estão sempre em primeiro. "E que melhor forma de demonstrar isso do que colocar alguns craques do futebol europeu a assisti-los [aos adeptos] em dia de jogo?", destacou David Pugh, director de marketing da Hyundai Motor UK.
"Através da nossa parceria com o Chelsea estamos empenhados em criar um conjunto de iniciativas inovadores para melhorar a experiência dos adeptos nos dias de jogo, tornando a sua mobilidade mais fácil e tornando o futebol mais acessível e divertido para eles", concluiu.